Gestão 2.0: Quer ganhar o novo livro sobre o assunto?

livro_gestao20O PlantãoOnline vai te dar um presentão neste fim de ano! Nesta semana, sortearemos entre os nossos leitores um exemplar do novo livro do Dr. José Claudio Terra: “Gestão 2.0: Como integrar a colaboração e a participação em massa para o sucesso dos negócios”.

Para concorrer, retwitte pelo seu perfil:

RT @plantaoonline: Quer ganhar o novo livro da @terraforum ? http://migre.me/elek É simples! Dê RT e participe do sorteio “.

A promoção dura pouco e o resultado você confere aqui já na próxima segunda-feira, 21/12. Corra e participe!

Sobre o livro:
Assim como outras tendências que começaram fora do ambiente empresarial, a Web 2.0, embora ainda um fenômeno da Internet aberta, já é vista por organizações-líderes como uma ferramenta corporativa com muitas aplicações.

Nos últimos anos, executivos de diversas empresas começaram a perceber que estas ferramentas e conceitos podem transformar a maneira como as empresas se organizam e são geridas. Esta é exatamente a proposta deste livro. Com um texto lúcido e leve, o autor destaca, em cases interessantes, como dezenas de organizações de todos os setores econômicos estão adotando tais tecnologias e abordagens para gerar valor para seus stakeholders. “Para competir nesta nova ordem mundial”, afirma o autor, “os líderes precisarão entender como o paradigma da Web 2.0 pode melhorar a eficiência das organizações com o objetivo de criar uma produção eficiente e inteligência em todas as esferas do negócio”.

Gestão 2.0 – o novo livro do Dr. José Claudio Terra, maior autoridade em Gestão do Conhecimento no Brasil – tentará, em suma, responder a algumas das principais perguntas que surgem nas empresas quando entra em cena uma nova idéia, metodologia ou ferramenta como a Web 2.0.

Para ver o vídeo dos autores sobre o livro, acesse: http://bit.ly/7sac22
Para ler o resumo do livro no Slideshare, acesse: http://bit.ly/8VzooF
Para imprimir o convite para o lançamento, em São Paulo, acesse: http://bit.ly/667JoA
Para seguir a @terraforum no Twitter, clique aqui.